São Paulo

Quem avançar sairá fortalecido, diz Muricy sobre grupo da Libertadores

O São Paulo está no Grupo 2 ao lado do San Lorenzo, atual campeão, do Danubio, campeão uruguaio, além de um time que saíra da primeira fase do torneio sul-americano

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 04/12/2014 às 10:52
Foto: AFP
O São Paulo está no Grupo 2 ao lado do San Lorenzo, atual campeão, do Danubio, campeão uruguaio, além de um time que saíra da primeira fase do torneio sul-americano - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Assim como o goleiro Rogério Ceni, o técnico Muricy Ramalho classificou o grupo do São Paulo na próxima edição da Libertadores da América como o mais difícil do campeonato.

O São Paulo está no Grupo 2 ao lado do San Lorenzo, atual campeão, do Danubio, campeão uruguaio, além de um time que saíra da primeira fase do torneio sul-americano, que poderá ser Corinthians, Inter-RS ou um rival colombiano.

"É o grupo mais difícil do campeonato, sem dúvida, mas ao mesmo tempo tem alguns fatores que podem fortalecer o clube na briga pelo título. Quem avançar para as oitavas de final nesta chave, certamente, sairá fortalecido. E o futebol é assim mesmo: quando um time supera esses obstáculos, ganha mais força para o restante do ano", avaliou.

O São Paulo garantiu vaga na próxima edição do torneio sul-americano após ficar em segundo lugar no Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias