Meta

Messi diz que, ao chegar à final da Copa América, Argentina cumpre primeiro objetivo

Hermanos enfrentarão o Chile na decisão

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 01/07/2015 às 10:00
AFP
Hermanos enfrentarão o Chile na decisão - FOTO: AFP
Leitura:

Com participação direta em três gols na vitória da Argentina sobre o Paraguai por 6x1, na noite da última terça-feira (30), pelas semifinais da Copa América, o astro Lionel Messi afirmou que a equipe cumpriu o primeiro objetivo traçado, que era chegar à final do torneio.

A seleção argentina enfrentará na decisão o Chile, que eliminou o Peru. O jogo será no sábado (4), em Santiago.

"Cumprimos o primeiro objetivo, que era estar na final. Viemos de uma final de Copa do Mundo e agora estamos na final da Copa América, com muita vontade de vencer", declarou Messi, que busca seu primeiro título com a seleção adulta. Ele foi vice-campeão da Copa do Mundo-2014. No currículo, tem também a medalha de ouro em Pequim-2008, mas com a seleção olímpica.

"Vínhamos jogando bem, criando chances, mas a bola não queria entrar e hoje (na terça-feira, 30) entraram todas juntas. Sabíamos que no momento que entrasse o primeiro gol, os outros iam seguir, foi isso que aconteceu", acrescentou.

Os gols argentinos foram marcados por Rojo, Pastore e Di María, duas vezes, Agüero e Higuaín. Barrios fez o único gol dos paraguaios.

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias