COBIÇADO

Cobiçado por diversas equipes, Neymar tem futuro incerto no Barcelona

Apesar da possível investida do Paris Saint-Germain, diretoria catalã está otimista em renovação com brasileiro

Gazeta Press
Cadastrado por
Gazeta Press
Publicado em 23/06/2016 às 16:03
Foto: divulgação da internet
Apesar da possível investida do Paris Saint-Germain, diretoria catalã está otimista em renovação com brasileiro - FOTO: Foto: divulgação da internet
Leitura:

Barcelona (Espanha) - Neymar curte a reta final de suas férias ao passo que já começa a pensar em sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde irá liderar a Seleção Brasileira rumo à medalha de ouro inédita da competição. No entanto, não é só a possibilidade de escrever história com a camisa amarelinha que anda rodeando o craque do Barcelona.

Neymar vem sendo alvo de especulações desde o fim da temporada e nas últimas semanas uma suposta saída do Barça tomou força com o Paris Saint-Germain chegando forte nas negociações. O clube francês tem grande interesse no jogador brasileiro e se dispôs até a dobrar seu salário caso aceite se transferir para a capital francesa. Após o fim do contrato de Ibrahimovic, o PSG ainda busca um nome de peso para substituí-lo.

Apesar da forte concorrência, não só com o Paris Saint-Germain, mas também com Real Madrid e Manchester United, o Barcelona segue confiante em renovar com Neymar. O staff do jogador já havia sinalizado que estaria inclinado a aceitar a proposta catalã para o prolongamento de seu contrato e segundo uma fonte que está participando das negociações, o sentimento que Neymar tem pelo clube ajudará na hora de mantê-lo na Espanha.

“Neymar e seu pai têm muitas turbulências em seu entorno, o PSG, o United, o Real Madrid… O único que não atacou desta vez foi o Manchester City. A sorte é que Neymar ama o Barça. Se fosse por dinheiro não estaria mais no clube”, disse uma das fontes ao jornal Mundo Deportivo.

Apesar das declarações, o futuro do jogador segue em aberto. Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, parece não estar muito suscetível a aceitar a proposta do Barcelona, afirmando, inclusive, que gostaria muito de ver o craque brasileiro atuando pelo Real Madrid.

Últimas notícias