Preparação

Seleção brasileira de futebol feminino faz último amistoso antes da Olimpíada

Seleção brasileira de futebol feminino vai encarar a Austrália, em Fortaleza

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 20/07/2016 às 12:52
CBF/Divulgação
Seleção brasileira de futebol feminino vai encarar a Austrália, em Fortaleza - FOTO: CBF/Divulgação
Leitura:

A seleção brasileira de futebol feminio embarca nesta quarta-feira (20) para Fortaleza, onde disputará o último amistoso antes da estreia nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partida contra a Austrália será neste sábado (23), às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

A viagem para a capital cearense parte às 21h (voo AD 9024), com chegada prevista para meia-noite. O treino de quinta-feira (21) será realizado às 16h, no Estádio Presidente Vargas. Na sexta (22), véspera do confronto, o treinamento esta marcado para 9h, no Estádio Alcides Santos. 

Nos Jogos Olímpicos, o Brasil estreia contra a China no dia 3 de agosto, antes mesmo da cerimônia de abertura, marcada para o dia 5. Depois enfrenta a Suécia e a África do Sul. As australianas estão no Grupo F com Canadá, Alemanha e Zimbábue.

A equipe comandada pelo técnico Vadão conta com a presença da pernambucana Bárbara Micheline. Ela parte para a sua terceira Olimpíada, tendo conquistado a prata com o Brasil em Pequim-2008. Bárbara deve ser a goleira titular da equipe que vai buscar o inédito ouro olímpico para o País no futebol, também entre as mulheres.

Últimas notícias