BRIGA DE TORCIDAS

Vídeo mostra briga de torcidas antes de Sport e Santa Cruz

Antes de Sport e Santa Cruz, torcedores brigaram na Avenida Caxangá - outro foi agredido com um pedaço de pau

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2016 às 15:29
Reprodução/Whatsapp
Antes de Sport e Santa Cruz, torcedores brigaram na Avenida Caxangá - outro foi agredido com um pedaço de pau - FOTO: Reprodução/Whatsapp
Leitura:

Horas antes do clássico das multidões começar, alguma ruas do Recife viraram praças de guerra por conta de briga de torcidas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos em que as torcidas entraram em conflito na tarde deste domingo (11). Numa das gravações, filmada na Zona Oeste da cidade, torcedores do Sport agridem com chutes, pontapés, pedaços de pau e uma pá um homem vestido com uma camisa do Santa Cruz. A vítima foi identificada como Amilton Lima, presidente da torcida organizada Inferno Coral.

DOSSIÊ ORGANIZADAS

Amilton foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste. Além dele, o torcedor André Sales, que também foi agredido, foi atendido na unidade. Ao dar entrada no hospital, Amilton foi levado para a sala vermelha e deve fazer uma tomografia ainda neste domingo. Já André precisou enfaixar o braço. Os estado dos dois é estável e eles não estão correndo risco de morte. 

Confira o vídeo:

Últimas notícias