Cortado

Douglas Costa é cortado da Seleção Brasileira por lesão na coxa

Técnico Tite chamou Taison para substituir o atleta do Bayern de Munique

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 21/09/2016 às 15:13
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Técnico Tite chamou Taison para substituir o atleta do Bayern de Munique - FOTO: Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Leitura:

Não será desta vez a estreia de Douglas Costa na Seleção Brasileira sob o comando de Tite. Lesionado, o meia-atacante do Bayern de Munique já havia ficado de fora da primeira conovcação e, mais uma vez, foi cortado do grupo que disputará dois jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2018, diante de Bolívia e Venezuela. 

Para a vaga, o treinador da equipe verde e amarela chamou Taison, que já esteve presente nos relacionados na convocação de Tite e enfrentou Equador e Bolívia nas duas últimas partidas das Eliminatórias. Com isto, o atacante do Shaktar Donestk poderá mostrar seu valor mais uma vez na seleção. 

COMUNICADO OFICIAL 

"O atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi convocado pelo técnico Tite para os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia, no dia 6 de outubro, e Venezuela, no dia 11. Taison substituirá Douglas Costa, do Bayern de Munique, desconvocado após ter confirmada uma lesão muscular na coxa direita", confirmou a CBF através de nota oficial.

O atleta se lesionou em jogo entre Bayern e Ingolstadt, no último sábado (17). Na ocasião, ele entrou no intervalo da partida, mas precisou ser substituído 37 minutos depois. No dia seguinte, Douglas Costa passou por exames que confirmaram a lesão na coxa. O clube bávaro ainda não estabeleceu uma data de retorno do jogador. 

Últimas notícias