Revelação

Cristiano Ronaldo diz que precisa de haters para se motivar

Declaração foi dada em entrevista do jogador à revista inglesa "Coach Magazine"

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 27/10/2016 às 11:22
AFP
Declaração foi dada em entrevista do jogador à revista inglesa "Coach Magazine" - FOTO: AFP
Leitura:

Apesar de ter uma legião de fãs pelo mundo, o português Cristiano Ronaldo não consegue escapar dos haters (pessoas que odeiam em português) da internet. Só que ao invés de se incomodar com as críticas pesadas que essas direcionadas a ele, o atacante garantiu que as usa como motivação. Em entrevista à revista inglesa "Coach Magazine", o jogador do Real Madrid disse que esse tipo de situação o ajuda em suas conquistas.

"(A maior lição do futebol foi) Usar pessoas negativas e experiências como motivação. Na verdade, eu preciso dos meus 'haters'. Eles me ajudaram a conseguir tudo o que eu consegui”, garantiu.

MESSI

Na entrevista, Cristiano Ronaldo também afirmou que a rivalidade com Lionel Messi é superestimada pela imprensa. Os jogadores concorrem  ao prêmio de “melhor do mundo” há oito anos. Só que o respeito é mútuo, segundo o português. “Há um grande respeito mútuo entre nós. A mídia gosta de fazer como tivéssemos essa grande rivalidade, mas nós não temos. Não somos bons amigos, mas há um respeito mútuo”, explicou.

Últimas notícias