Opinião

Presidente do Barça diz que Neymar é melhor que Cristiano Ronaldo

Declaração foi dada durante entrevista a jornal britânico Daily Telegraph

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 01/11/2016 às 11:00
AFP
Declaração foi dada durante entrevista a jornal britânico Daily Telegraph - FOTO: AFP
Leitura:

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, declarou que considera o brasileiro Neymar melhor que o português Cristiano Ronaldo. Com isso, o dirigente promoveu o meia do clube catalão  ao posto de número 2 do mundo. A afirmação foi dada durante uma entrevista ao jornal "Daily Telegraph", publicada nesta terça-feira (1).

Josep Maria Bartolomeu chegou a essa conclusão quando estava comparando a Liga Espanhola ao Campeonato Inglês. Nesse momento, o dirigente atestou que as principais estrelas estão em seu país. E elencou as suas preferências.

OS MELHORES

"Quando falamos da La Liga (Campeonato EspanhoL), fico muito feliz porque os melhores jogadores do mundo jogam aqui. Messi, o número um. Para mim, Neymar, número dois. Cristiano Ronaldo, número 3. Suárez, Bale, Busquets, Iniesta, Griezmann... Então os melhores jogadores do mundo estão jogando na Liga", disse.

"As estrelas que são jogadores estão aqui (na Espanha). Talvez agora, na Premier League (Inglês), as estrelas sejam os treinadores, não os jogadores" ,completou.

Últimas notícias