Série A

Ante Sport, Grêmio deve utilizar time misto

Treinador Renato Gaúcho pode poupar quatro jogadores titulares no confronto com o rubro-negro pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2016 às 7:43
Divulgação/Grêmio
Treinador Renato Gaúcho pode poupar quatro jogadores titulares no confronto com o rubro-negro pernambucano - FOTO: Divulgação/Grêmio
Leitura:

O Grêmio deve entrar em campo com time misto nesta segunda (07/11), na partida contra o Sport, na Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. A comissão técnica decidiu não escalar Maicon, Ramiro e Luan porque o trio apresenta alto desgaste físico. Já Éverton trata de uma inflamação na garganta e também ficará de fora do confronto. Miller Bolaños e Edilson, suspensos, completam a lista de desfalques do tricolor gaúcho.

Com as atenções, ainda, na Copa do Brasil, o Grêmio tenta mudar o foco para a Série A. Isso porque o primeiro jogo da final só acontece no próximo dia 23, diante do Atlético-MG, no Mineirão. Para o confronto com o rubro-negro pernambucano, os gaúchos buscam manter o bom aproveitamento atuando contra o Sport em Porto Alegre e, de quebra, se aproximar do G-6 do Brasileirão. 

OPORTUNIDADE

Se a disputa na Série A se transformou secundária para a torcida gremista devido à vaga na decisão da Copa do Brasil, alguns jogadores agora querem aproveitar a chance deixada por titulares poupados para ganhar moral com o técnico Renato Gaúcho. Um deles é Jailson, reserva imediato para os volantes Walace e Maicon. Ele quer “coroar” sua primeiro temporada com o título e classificação à Libertadores.

“Está sendo um ano muito bom. Tive a oportunidade de jogar, fazer gols. Basta agora coroar com título e classificação. A gente trabalha diariamente para receber as oportunidades, e o professor Renato está dando. É entrar focado para fazer um grande jogo”, afirmou o jovem de 21 anos. 

Em 25 jogos no Campeonato Brasileiro, Jaílson tem dois gols marcados. Mesmo com a empolgação de conquistar o troféu da Copa do Brasil logo em seus primeiros passos como profissional, ele reforça que a equipe precisa estar focada nesta reta final do Campeonato Brasileiro. 

Últimas notícias