A despedida de Cleber Santana na Ilha do Retiro foi marcada pela presença de grandes nomes do futebol pernambucano neste domingo (4/12). O atacante Grafite, do Santa Curz, e Carlinhos Bala, atualmente no Altos-PI, marcaram presença na cerimônia que deu o último adeus ao meio-campo revelado nas categorias de base do Sport.
"Uma grande pessoa, um homem espetacular e um profissional exemplar. Por onde passou mostrou tudo isso. Fez muitos amigos e deixou várias portas abertas. A tragédia pegou todos de surpresa, é difícil para todos. Eu não conheço ele há muito tempo, mas posso dizer que tenho o Cléber (Santana) como meu amigo. Vim aui hoje prestar minha solidariedade para toda a família neste momento tão complicado", disse Grafite, do Santa Cruz, que tem 13 gols na Série A e é o vice-artilheiro do campeonato empatado com Diego Souza, do Sport.
CARLINHOS BALA
"A gente praticamente começou na base juntos. O Cléber (Santana) no Sport e eu no Santa Cruz. Ele era uma pessoa que todos amiravam muito, sempre se destacando dos demais. Em campo, tinha um grande talento pra chutar a bola de longe. Sempre foi sua principal cracterística. E agora é hora de guardar as boas lembranças dele e confortar a família que está sofrendo bastante com isso", disse Carlinhos Bala, que atualmente defende o Altos-PI.