CHAPECOENSE

Jogadores Alan Ruschel e Neto se reencontram em hospital de Chapecó

A equipe médica permitiu que Ruschel fosse até a porta do quarto de Neto, que está em isolamento, e acenasse para ele

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/12/2016 às 11:45
Foto: Reprodução
A equipe médica permitiu que Ruschel fosse até a porta do quarto de Neto, que está em isolamento, e acenasse para ele - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O lateral-esquerdo Alan Ruschel e o zagueiro da Chapecoense, Neto, se reencontraram em um hospital de Chapecó, em Santa Catarina, após sobreviverem ao acidente aéreo envolvendo a delegação do time no dia 29 de outubro. A equipe médica permitiu que Ruschel fosse até a porta do quarto de Neto, que está em isolamento, e acenasse para ele.

Alan Ruschel deve receber alta na tarde desta sexta-feira (16). Os médicos explicaram nesta quinta-feira (15) terem notado uma grande evolução do paciente, que está sujeito apenas ao fim dos antibióticos e à avaliação ortopédica final para ser o primeiro sobrevivente do desastre aéreo da equipe a ser liberado para ir para casa.

Neto retornou para Chapecó nessa quinta-feira

Neto retornou para Chapecó nessa quinta-feira (15). O médico do clube, Edson Stakonski, afirmou ser possível que no futuro ele volte a jogar profissionalmente, mesmo depois de ter ficado com a vida por um fio após o acidente na Colômbia.

Últimas notícias