Solidariedade

Produtora do Pro Evolution Soccer dará ajuda financeira à Chapecoense

Verdão do Oeste, que sofreu a tragédia em Medellín no fim de novembro, ganhará homenagem no game de futebol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/12/2016 às 15:17
Reprodução/Konami
Verdão do Oeste, que sofreu a tragédia em Medellín no fim de novembro, ganhará homenagem no game de futebol - FOTO: Reprodução/Konami
Leitura:

A onda de homenagens à Chapecoense já rompeu as barreiras do mundo real. No mundo virtual, a Konami, produtora do Game "Pro Evolution Soccer", anunciou um suporte financeiro ao Verdão do Oeste. Além, a fábrica japonesa prestará uma homenagem às vítimas e familiares do fatídico acidente. 

A notícia foi dada no evento de lancamento do game, na última terça (20). Segundo a Konami, a ajuda será dada à Chapecoense, mas os valores em cifrões ainda não foram divulgados. No PES 2017, a equipe será homenageada com o canto de "Força Chape" e com a atualização do escudo, que foi mudado após o acidente.

OUTROS DETALHES

Quantos aos jogadores que foram vitimados fatalmente em Medellín, a empresa ainda não informou se eles continuarão disponíveis para a escolha no game. A Chape, assim como todos os clubes da Série A, tem acordo com a Konami, principal nome do futebol virtual pelo mundo afora. 

Últimas notícias