série a

Cuca não tem mágoa de Felipe Melo, mas jogador não tem data para atuar

Técnico do Palmeiras garantiu que não tem mágoa do volante. Felipe Melo foi reintegrado ao elenco recentemente, mas não tem data para entrar em campo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2017 às 15:13
Divulgação
Técnico do Palmeiras garantiu que não tem mágoa do volante. Felipe Melo foi reintegrado ao elenco recentemente, mas não tem data para entrar em campo - FOTO: Divulgação
Leitura:

O técnico Cuca garantiu que não guarda mágoa do volante Felipe Melo, recentemente reintegrado ao elenco do Palmeiras após ter discutido com o treinador, episódio ocorrido depois da eliminação da equipe da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no fim de julho passado. No entanto, o comandante palmeirense não apontou uma data para o retorno do jogador à equipe.

"O caso do Felipe é uma questão fácil de vocês entenderem. Primeiro, porque foi um imbróglio jurídico que se teve. Uma das razões que o Felipe foi reintegrado foi essa. Não é imposição. É uma aceitação minha também, porque não quero o mal do clube como não quero o mal do jogador. E sempre falei isso. Ele reconheceu seus erros, como qualquer outro ser humano erra, tem o direito de se recuperar. É o isso que está sendo dado para ele aqui, sem mágoa nenhuma da minha parte. Está reintegrado. E não existe 'meio reintegrado'. Agora, ele está recuperando todo o tempo que parou. Se ele puder nos ser útil ao longo desse ano, vai ser aproveitado porque ele é um funcionário do clube. Quero ajudar o Felipe a ser uma pessoa melhor. E eu ser uma pessoa melhor também", frisou Cuca.

DESCULPAS

O comandante palmeirense, na entrevista coletiva nesta sexta-feira na Academia de Futebol, não revelou se Felipe Melo pediu desculpas a ele pela discussão que provocou o afastamento dele. Posteriormente, o jogador entrou com uma intimação judicial ao clube por tê-lo impossibilitado de exercer sua profissão ao obrigá-lo a treinar em horários diferentes ao do restante do grupo.

"Lá dentro, eu sei, ele sabe o que aconteceu, de que forma aconteceu. Tanto que está reintegrado. E isso não é vergonhoso para ninguém. É passado, vamos tirar lições disso para o futuro", despistou o técnico.

Últimas notícias