Celebração

Jackson Follmann faz casamento dos sonhos e deixará estrutura para cerimônia coletiva

Festa está sendo viabilizada com as doações de um pool de empresas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2017 às 9:47
Instagram/Reprodução
Festa está sendo viabilizada com as doações de um pool de empresas - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Marcado anteriormente para 16 de dezembro de 2016, o casamento do ex-goleiro da Chapecoense Jackson Follmann com Andressa Perkovisk precisou ser adiado em razão da tragédia aérea da qual ele foi um dos sobreviventes, em novembro do ano passado. Depois de quase um ano de espera, a cerimônia vai acontecer nesta sexta-feira (16), com ares de contos de fadas. Tudo em razão da série de doações de um pool de empresas ao embaixador da Chape. Alan Ruschel e Neto, os outros atletas da equipe que resistiram à queda do avião da LaMia, na Colômbia, serão padrinhos de Follmann na celebração.

Como forma de agradecer pela festa, Jackson Follmann resolveu deixar toda a estrutura para um casamento coletivo que acontece neste sábado (21). Com isso, outros 17 casais serão beneficiados em celebração que acontece em Abelardo Luz, interior de Santa Catarina. Imediatamente após o enlace do ex-jogador, doces, flores, bebidas, comidas, lembranças, entre outros artefatos serão remanejados para a cidade interiorana. 

 

A cerimônia religiosa de Follmann e Andressa acontece na Catedral de Santo Antônio, localizada no coração de Chapecó. Tudo foi custeado por mais de 40 empresas participantes do Expo Noivas. Esse grupo manifestou interesse de patrocinar o casamento em março deste ano, quando ele começou a trabalho de adaptação com a prótese na perna direita. Em razão dos ferimentos sofridos no acidente de novembro, o ex-goleiro precisou ter o membro amputado. 

AGRADECIMENTO

"Nem sabemos como começar a agradecer a Expo Noivas por tanto carinho e dedicação conosco! São diversos parceiros que tiveram em cada etapa na construção deste dia único em nossas vidas. Muito obrigado do fundo dos nossos corações pela construção do nosso SONHO! Estamos MUITO felizes!", escreveu Follmann no Instagram. 

Últimas notícias