MEMES

Espanhóis e internet se rendem ao gol de Romarinho contra Real Madrid

Brasileiro marcou o gol do Al-Jazira na derrota por 2x1 contra o Real Madrid

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2017 às 19:13
GIUSEPPE CACACE / AFP
Brasileiro marcou o gol do Al-Jazira na derrota por 2x1 contra o Real Madrid - FOTO: GIUSEPPE CACACE / AFP
Leitura:

O folclore em cima do atacante Romarinho, ex-Corinthians, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Graças a atuação do brasileiro contra o Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes, quando o camisa 31 do Al-Jazira abriu o placar para os árabes, vencido pelos merengues por 2x1. O jornal 'Marca', de Madri, se rendeu à atuação do atacante, fazendo até referência com o ídolo brasileiro Romário, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994. Já os memes com o jogador dominaram a internet.

"Está sendo a estrela do Mundial de Clubes. Colocou a sua equipe na semifinal e conseguiu o terceiro em sua conta particular, hoje, diante do Real Madrid. Romarinho acertou com o Al-Jazira para jogar o Mundial e está respondendo com gols", escreveu a publicação cujo o título é "Romarinho fue... Romario". Traduzindo para o português: Romarinho foi... Romário.

As redes sociais também ficaram eufóricas com a atuação do brasileiro. Os populares memes dominaram a internet. Em um, o atacante foi comparado com o Palmeiras (rival do Corinthians). "Romarinho tem mais gols que o Palmeiras no Mundial", escreveu.

Em outro, o questionamento foi que presente o camisa 31 iria receber dos árabes. "Essas horas devem estar discutindo qual campo de petróleo vão presentear Romarinho. Que feito!". Vários perfis, todos do Corinthians, pediam a volta do jogador ao Parque São Jorge.

CONFIRA

Últimas notícias