reforço

Fred reconhece erro e revela que pediu perdão a Mano Menezes

Fred revelou que conversou com técnico Mano Menezes sobre confusão de 2012 e os dois se entenderam. O atacante foi apresentado pelo Cruzeiro nesta quinta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2018 às 16:42
Di9vulgação
Fred revelou que conversou com técnico Mano Menezes sobre confusão de 2012 e os dois se entenderam. O atacante foi apresentado pelo Cruzeiro nesta quinta - FOTO: Di9vulgação
Leitura:

Fred fez uma "mea culpa" em seu retorno ao Cruzeiro. Em sua primeira entrevista coletiva no clube, realizada nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, o atacante admitiu que estava errado sobre Mano Menezes. Contou, ainda, que já pediu desculpas ao treinador.

O problema entre os dois ocorreu em 2012, quando Mano Menezes dirigia o Brasil. O treinador decidiu testar um time sem centroavante e o atacante perdeu espaço. Irritado, Fred afirmou que não pensaria mais em seleção enquanto o técnico não mudasse.

Em entrevista coletiva, Mano Menezes minimizou o assunto, enalteceu a qualidade de Fred e assegurou que gosta sim de jogar com centroavantes. Nesta quinta, Fred foi ainda mais incisivo ao admitir que errou no passado.

CONFUSÃO

"Ele tem razão, eu estava enganado. Porque, se não tivesse o aval dele, eu não estaria aqui. Isso comprova que eu estava errado naquela época", comentou o atacante. "O processo de maturidade vem ao longo dos anos", admitiu Fred. "Naquela declaração eu me senti ferido porque não estava jogando na seleção, em uma fase não muito boa. E eu era muito explosivo", completou.

Mais maduro agora, segundo avaliou o próprio atacante, ele revelou já ter conversado com o treinador sobre o problema. "Nunca tive grande problema com ninguém, nem com o Mano. Já conversamos. Pedi perdão a ele, porque quando a gente fere alguém envolve muitas coisas".

Últimas notícias