Mercado da Bola

Palmeiras fecha por cinco anos com Gustavo Scarpa

Jogador é a sexta contratação do Verdão este ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 12:13
Twitter/Reprodução
Jogador é a sexta contratação do Verdão este ano - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

Assediado por alguns dos principais clubes do País, o meia Gustavo Scarpa, de 24 anos, acabou fechando com o Palmeiras. O acerto aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), em uma reunião envolvendo dirigentes do Verdão, o procurador do atleta e sua família. Ele chega com contrato até 2023. O jogador já não pertencia ao Fluminense, pois conseguiu a rescisão com mandado judicial.

Ainda assim, o Palmeiras estuda compensar o clube carioca com o empréstimo de alguns jogadores. Scarpa é o sexto reforço do Porco para a temporada 2018. Além do meia, o clube já tinha contratado o zagueiro Emerson Santos, o meia Lucas Lima, o goleiro Weverton e os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa.

Além do Palmeiras, o jogador recebeu propostas também do São Paulo, Corinthians e Atlético-MG. Do lado do tricolor paulista, a sua contratação teve até uma mini-campanha de Diego Souza (ex-Sport), que não descarta marcar muitos gols pelo novo clube em 2018. Pelas qualidades e características, Scarpa poderia ser um nome que ajudaria muito nesse objetivo, segundo o próprio DS.

Últimas notícias