Marketing

Copa do Nordeste licencia produtos para o torcedor

Regional é o primeiro campeonato da América do Sul com produtos licenciados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 19:14
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Regional é o primeiro campeonato da América do Sul com produtos licenciados - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Consolidada no calendário do futebol brasileiro, a Copa do Nordeste deu mais um passo para massificar sua marca perante os torcedores. Isso porque o regional terá produtos licenciados sendo vendidos de maneira online neste começo. Além da marca da própria competição, os clubes participantes do regional também terão divulgação.

O projeto começou com vinte modelos de capinhas de celular, para mais de 150 aparelhos diferentes. A venda será online e o lançamento com preços promocionais estão em torno de R$ 39,90. Ainda serão comercializados nos próximos dias acessórios de celular, como carregador portátil, tomada USB e caixa de som com Bluetooth. Outros produtos serão lançados em breve: camisetas estilo retrô e casuais, jogos de botões, chaveiros em metal, fones de ouvido, linha de perfumaria, entre outras novidades que poderão ser encontradas nas lojas físicas dos clubes ou no site oficial.



Ainda nos próximos meses, os fãs da Copa do Nordeste terão acesso a dois dos ícones mais celebrados durante a competição: A Taça – que hoje é vista no Tour e nos jogos decisivos – poderá ser comprada em versão mini, com cerca de 10 centímetros. E o mascote da competição, o carismático Zeca Brito, será produzido em pelúcia.

TRANSMISSÃO

Em Pernambuco, a TV Jornal tem os direitos de transmissão da competição com exclusividade na TV aberta. 

Últimas notícias