mercado

Após demissão da Federação Argentina, Sampaoli está na mira do Santos

Ex-técnico da seleção da Argentina está desempregado desde a eliminação da equipe na Copa do Mundo da Rússia. Sampaoli está na lista do Santos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/07/2018 às 16:07
AFP
Ex-técnico da seleção da Argentina está desempregado desde a eliminação da equipe na Copa do Mundo da Rússia. Sampaoli está na lista do Santos - FOTO: AFP
Leitura:

Desempregado depois da eliminação da Argentina na Copa do Mundo, Jorge Sampaoli pode está na mira do Santos. De acordo com o Olé, o Peixe procura por um novo treinador para o lugar de Jair Ventura, desligado do clube na última segunda-feira. Sampaoli estaria na lista do time brasileiro.

O presidente José Carlos Peres revelou que o Santos poderia contratar um técnico estrangeiro, o que aumentou os boatos sobre uma possível chegada de Sampaoli. Além do argentino, nomes como Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior e Zé Ricardo estão na lista dos cotados para o cargo.

COPA

Na Copa do Mundo da Rússia, a Argentina de Sampaoli foi eliminada nas oitavas de final. Na fase de grupos, passou sufoco para se classificar. Suas estratégias foram criticadas pela imprensa e pela torcida, que apontaram que o técnico não tinha condições de tomar decisões sem antes consultas atletas como Messi e Mascherano. 

Últimas notícias