INGLATERRA

Ferguson agradece apoio recebido durante recuperação de hemorragia

Alex Ferguson foi à Inglaterra para ser o técnico do Manchester United entre 1986 até 2013 e foi multicampeão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2018 às 20:43
Foto: AFP
Alex Ferguson foi à Inglaterra para ser o técnico do Manchester United entre 1986 até 2013 e foi multicampeão - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Após se recuperar de uma hemorragia cerebral, o ex-técnico do Manchester United e um dos maiores nomes da história do futebol, Alex Ferguson gravou um vídeo nesta quinta-feira (26) agradecendo o apoio que recebeu enquanto se recuperava da doença, sofrida em maio deste ano. "Isso me fez sentir tão humilde como todas as mensagens que recebi de todo o mundo... agradeço pelo apoio que vocês me deram", disse.

Ferguson recebeu alta do hospital há seis semanas e, durante o agradecimento, fez uma menção especial aos médicos Macclesfield, Salford Royal e Alexandra, que o atenderam durante a emergência, alegando que salvaram a sua vida. “Sem aquelas pessoas que me deram tanto cuidado, eu não estaria sentado aqui hoje”, ressaltou. O ex-treinador dá continuidade à recuperação em sua casa.

O ex-treinador, de 76 anos, assumiu o Manchester United em 1986, no qual comandou por 26 anos e foi multicampeão. Fora 13 títulos do Campeonato Inglês, além das Ligas dos Campeões de 1999 e 2008 e os Mundiais de Clubes dos mesmos anos. Ferguson é escocês, mas tem o título do “Sir” na Inglaterra.

Confira o vídeo:

Últimas notícias