SÉRIE C

Salgueiro vai a Juazeiro em busca de fôlego na Série C

Salgueiro enfrenta a Juazeirense neste sábado (28) buscando se afastar da zona de rebaixamento da Série C

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 27/07/2018 às 20:40
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Salgueiro enfrenta a Juazeirense neste sábado (28) buscando se afastar da zona de rebaixamento da Série C - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Jogando pela vitória, o Salgueiro enfrenta neste sábado (28) a Juazeirense buscando se afastar da zona de rebaixamento da Série C. Tanto a equipe pernambucana quanto a baiana têm 16 pontos no campeonato, mas se diferenciam pelo número de vitórias (uma a mais para o lado da Juazeirense).

Faltando três jogos para o fim da primeira fase e a apenas cinco pontos do G-4, as duas equipes almejam conquistas que vão além da permanência. Uma vitória na tarde deste sábado pode consolidar um grande passo para essa busca.

“A competição está sendo disputada do começo a fim, e só irá acabar contra o Santa Cruz. Independente da posição, iremos sempre buscar o resultado positivo”, ressaltou Carlos José, diretor esportivo do Salgueiro. “Sabemos que a Juazeirense é um time difícil. Evandro Guimarães já passou por aqui e conhece o Salgueiro”, completou, mencionando o atual treinador do adversário, que comandou a equipe pernambucana no ano passado. Ambos vindo de derrota na última rodada, Salgueiro e Juazeirense são os times que menos fizeram gols no Grupo A da Série C.

“A equipe está tranquila para o jogo em Juazeiro. Assim que chegou na cidade, treinou no campo do Petrolina”, relatou Carlos José.

Retrospecto positivo

No último confronto entre as duas equipes, também pela Série C, o Salgueiro bateu a equipe baiana por 1x0 dentro de casa. Além dessa vitória, o Salgueiro também faturou a vaga da Copa do Nordeste em cima do Juazeirense no início do ano. Foram duas vitórias e um empate em três jogos nesta temporada.

Em compensação, o Salgueiro ainda não venceu em Juazeiro, mas busca quebrar esse tabu.

Últimas notícias