Internacional

Kaká vai a Itália para acertar possível cargo no Milan

Ex-jogador defendeu o clube entre 2006 e 2007, período em que foi eleito o melhor do mundo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2018 às 16:48
Milan/Divulgação
Ex-jogador defendeu o clube entre 2006 e 2007, período em que foi eleito o melhor do mundo - FOTO: Milan/Divulgação
Leitura:

Aposentado do futebol, Kaká viajou, na última quarta-feira (28) para a Itália onde vai conversar com a diretoria do Milan. Na reunião, o ex-jogador vai debater a possibilidade de assumir função administrativa no clube. Com as chegadas de Leonardo e Maldini para a diretoria rossonera recentemente, o ex-meia brasileiro pode adquirir um cargo no clube.

"Eu e Leonardo nos falamos muitas vezes, somos amigos, mas ainda não comentamos sobre papel que eu vou ter com o Milan", afirmou o ex-jogador aos repórteres italianos presentes no aeroporto.

Dizendo não saber ao certo qual seria a função em questão, Kaká garantiu que a sua prioridade segue sendo os filhos, Luca, de 10 anos, e Isabella, de sete, que seguirão morando no Brasil. "Agora a minha prioridade são os meus filhos, que moram no Brasil. Eu quero estar com eles. Mas com Leo e Paolo no clube eu me aproximo ainda mais do Milan. Quero entender o que gosto de fazer no mundo do futebol neste momento", completou.

PASSAGEM

Campeão da Liga dos Campeão da Europa de 2006/07 pelo Milan, Kaká recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo naquela temporada. Ídolo da torcida rossonera, o ex-jogador fez 304 jogos com a camisa do clube e anotou 107 gols.

Últimas notícias