LIGA DO ESCRETE

Liga do Escrete #11 debate a Liga das Nações da UEFA e a crise no futebol alemão

Programa também aborda o desentendimento entre Maradona e a 'família Messi', além de entrevista com o jogador Gaúcho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2018 às 9:45
Foto: Divulgação/Rádio Jornal
Programa também aborda o desentendimento entre Maradona e a 'família Messi', além de entrevista com o jogador Gaúcho - FOTO: Foto: Divulgação/Rádio Jornal
Leitura:

Antônio Gabriel comanda o time de craques do Liga do Escrete para debater o que foi notícia durante o final de semana no futebol internacional na 11ª edição do programa. No debate, que teve ainda a participação de Igor Moura, Diego Toscano e Thiago Morais, os resultados pela Liga das Nações foram analisados, com foco na crise do futebol alemão. Você pode ouvir o programa clicando aqui.

No quadro Aconteceu, o assunto foi o time sérvio Estrela Vermelha, que disputa a Champions League. Segundo o jornalista Diego Borges, um dos dirigentes do clube, apostou cerca de 5 milhões de Euros contra o próprio time. Ele apostou que o Estrela Vermelha perderia por cinco gols de diferença para o PSG, na Champions League. O resultado foi 6x1 para a equipe francesa. A informação foi divulgada por um jornal francês, e agora o Estrela Vermelha espera uma retratação. Após Maradona declarar que a braçadeira de capitão da seleção argentina dada a Messi ser inútil, o carque do Barcelona ganhou o apoio de Maxi Biancucchi pelas redes sociais.

'TABELÃO E BAYERN'

No Tabelão, Marcelo Araújo repercutiu os principais resultados da rodada. Pra contar sua trajetória pelo futebol internacional, André Luiz entrevistou o jogador Gaúcho. Ele atuou por cinco temporadas em Portugal, além de Espanha e Coréia do Sul. Para o Taticamente, Diego Toscano analisou o Bayern de Munique.

Últimas notícias