RÁDIO JORNAL

Liga dos Campeões e a Libertadores são debatidas no Liga do Escrete #7

João Victor Amorim comanda o programa voltado ao debate do futebol internacional

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 18/09/2018 às 7:59
Foto: Divulgação/Rádio Jornal
João Victor Amorim comanda o programa voltado ao debate do futebol internacional - FOTO: Foto: Divulgação/Rádio Jornal
Leitura:

A sétima edição do programa Liga do Escrete traz destaques do último fim de semana no futebol internacional, projetando a semana movimentada pelo planeta.

No quadro Aconteceu, Diego Borges relembra a expulsão do brasileiro Douglas Costa, da Juventus, após cuspir no rosto do zagueiro Di Francesco, do Sassuolo. O atacante deve ser multado pelo clube e pode ainda pegar uma suspensão pesada. Outro destaque foi o gol de número 500 de Ibrahimovic na Liga Americana, a MLS.

KLOPP DEFENDE NEYMAR

Antônio Gabriel traz uma leitura sobre a entrevista do técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, que saiu em defesa do brasileiro Neymar e sua participação na última copa. De acordo com o treinador, se o camisa 10 da seleção estivesse em 100% das condições físicas, o Brasil poderia passar pela Bélgica.

LIGA DOS CAMPEÕES E 'LIBERTA'

No quadro tem história, André Luiz Cabral conversou com o ex-zagueiro Alexandre Torres, que teve passagem pelo futebol japonês. E no bate papo, João Victor Amorim, Igor Moura, André Luiz Cabral e Diego Toscano debatem sobre a estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões e os jogos decisivos na Libertadores da América.

Últimas notícias