RÁDIO JORNAL

Liga do Escrete #8 debate premiação dos Melhores do Mundo

A oitava edição destaca o sexto título de Marta como a melhor jogadora do mundo em 2018

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 25/09/2018 às 8:58
Rádio Jornal/Divulgação
A oitava edição destaca o sexto título de Marta como a melhor jogadora do mundo em 2018 - FOTO: Rádio Jornal/Divulgação
Leitura:

O programa Liga do Escrete, comandado pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, chega à oitava edição nomes comentando os eleitos ao prêmio de Melhores do Mundo da FIFA, além de apontar os principais destaques do final de semana do futebol internacional, com polêmicas e os resultados da rodada. E você pode ouvir clicando aqui.

No quadro Aconteceu, Diego Borges conta os casos inusitados das chuteiras de Piquét e Evra, além do desentendimento entre Diego Gonzalez do River Plate e Benedetto do Boca Juniors.

No Zona Mista, Antônio Gabriel traz a entrevista coletiva do treinador do PSG, Thomas Tuchel, após o jogo contra o Liverpool na Champions League.

Diego Toscano analisa a boa fase defensiva do Liverpool, destrinchando os pontos fortes do time que segue 100% na temporada no quadro Taticamente. No Tem História, André Luiz Cabral, conversou com o ex-jogador Robertinho.

DEBATE

E no debate, João Victor Amorim, Igor Moura, Antônio Gabriel e Diego Toscano falaram sobre a premiação dos melhores do mundo no Fifa The Best.

Últimas notícias