Flamengo

Paquetá nega boato de romance com mulher de Diego Alves

Atacante postou foto no Instagram em que declara amor para a namorada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/10/2018 às 17:51
Reprodução/Instagram
Atacante postou foto no Instagram em que declara amor para a namorada - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O atacante Lucas Paquetá, do Flamengo, usou as redes sociais, para desmentir boato de que esteja tendo um caso com a mulher do goleiro Diego Alves, seu companheiro de time. Na postagem no perfil do Instagram, Paquetá declarou amor para a atual namorada, Duda Fournier, e lamentou ser o pivô dos boatos das pessoas, que foram classificados como inveja.

"Hey você que fica inventando um monte de coisa sobre minha vida, é inveja isso tudo? Eu sei que é. Aliás, eu fosse vocês também teria! Estão vendo essa menina linda? Não troco por nada ou por ninguém, não percam tempo querendo inventar coisas sobre minha vida. Sou muito feliz e completo com o meu amor", escreveu Paquetá.

Segundo o boato, o atacante teria conhecido a esposa de Diego e estaria tendo um romance com ela. O goleiro teria descoberto após contratar um detetive particular. Por isso, o arqueiro teria brigado com o companheiro de time.

Independente dos boatos, Diego Alves vive fase ruim no Flamengo. Após se recusar a viajar para o jogo contra o Paraná, ele vem tendo seu futuro analisado pela diretoria do clube, podendo inclusive não jogar mais pelo Urubu.

Últimas notícias