Televisionamento

As transmissões da TV Jornal na Copa do Nordeste 2019

Náutico, Santa Cruz e Salgueiro na tela da TV Jornal a partir de janeiro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/10/2018 às 15:17
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Náutico, Santa Cruz e Salgueiro na tela da TV Jornal a partir de janeiro - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Atualizado às 19h13

A Copa do Nordeste 2019 está batendo na porta. Com ela, a transmissão da TV Jornal, através do SBT Nordeste, também volta com ainda mais força. Ao todo, das oito rodadas da primeira fase, serão sete jogos de pernambucanos passando na telinha do canal 2, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). As partidas, todas quando Náutico ou Santa Cruz forem visitantes, passarão nos sábados à tarde. A exceção será na primeira rodada, com Botafogo-PB recebendo o Tricolor do Arruda em uma terça à noite.

Atual campeão pernambucano e buscando avançar de fase pela primeira vez na nova Copa do Nordeste (desde 2013), o Náutico terá quatro jogos transmitidos pela TV Jornal. São eles: Sergipe, Salgueiro, CRB e Vitória. Já o Santa Cruz, campeão do Nordestão em 2016, além do duelo ante o Botafogo-PB, visita também Moto Club e Ceará na telinha do canal 2. 

Lembrando que todos os jogos estão no horário do Recife e poderão sofrer mudanças de acordo com a tabela da CBF. A única transmissão que não terá time pernambucano será na quarta rodada, com Fortaleza e Bahia, no dia 16 de fevereiro, no Ceará. Isso porque, por força de contrato, a TV Jornal não pode transmitir jogos locais, já que Náutico e Santa Cruz se enfrentam no dia seguinte.

“A valorização da Copa do Nordeste, feita em parceria com a CBF, nos deixou bem satisfeitos. Dos oito jogos que vamos transmitir na primeira fase, sete serão de pernambucanos, com seis no sábado às 16 horas. Esperamos ainda mais emoção na edição 2019 do maior regional do País”, afirmou Vladimir Melo, diretor da TV Jornal e da Rádio Jornal.

TRANSMISSÕES

1ª rodada: Botafogo-PB x Santa Cruz (15/1, 21h30)
2ª rodada: Sergipe x Náutico (26/1, 16h)
3ª rodada: Salgueiro x Náutico (2/2, 16h)
4ª rodada: Fortaleza x Bahia (16/2, 16h)
5ª rodada: Moto Club x Santa Cruz (2/3, 16h)
6ª rodada: CRB x Náutico (16/3, 16h)
7ª rodada: Ceará x Santa Cruz (23/3, 16h)
8ª rodada: Vitória x Náutico (30/3, 16h)

Últimas notícias