Nordestão 2019

Náutico, Santa Cruz e Salgueiro otimistas com Copa do Nordeste

Copa do Nordeste será a primeira competição disputa pelos pernambucanos

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/10/2018 às 9:07
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Copa do Nordeste será a primeira competição disputa pelos pernambucanos - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

O Náutico é o clube mais ansioso entre os pernambucanos para a primeira rodada da Copa do Nordeste 2019. O Timbu fará o primeiro jogo oficial do retorno ao estádio dos Aflitos contra o Fortaleza. Para o vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga, engrandece ainda mais a reabertura do estádio Eládio de Barros Carvalho, que deve receber um amistoso festivo em dezembro.

“A expectativa é a melhor possível. Não só pela competição, que este ano (2019) está com um desenho muito bom, mas pelo fato de voltar a jogar nos Aflitos. A saudade da torcida está muito grande e esse será o primeiro jogo oficial. Será uma grande partida e esperamos começar com um bom resultado diante do Fortaleza, que deve figurar a Série A”, afirmou o dirigente timbu.

Já o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, enalteceu a força do Botafogo-PB, que será o primeiro adversário no Nordestão, fora de casa. “É uma equipe que está passando por uma remodelação também. Vinha bem na Série C, caiu de rendimento, mas conseguiu uma classificação no final e quase conquistava o acesso. Nesta primeira fase, temos o entendimento que não terá jogo fácil”, destacou o mandatário coral.

CARCARÁ

Representante do Sertão de Pernambuco, o Salgueiro gostou de enfrentar o Confiança na estreia da Copa do Nordeste. De acordo com o presidente José Guilherme, o fato do time sergipano ser um velho conhecido de edições anteriores da Série C do Campeonato Brasileiro pode facilitar a vida do Carcará.

“O Confiança é uma equipe que já enfrentamos muito na Série C. É um time conhecido, sempre monta boas equipes, estamos acostumados a jogar contra. Agora temos que nos preparar, começar bem, para iniciar com uma vitória e criar uma gordura”, pontuou.

Últimas notícias