Aflitos

Adversário do Náutico, Treze faz boa pré-temporada

Amistoso deste sábado terá transmissão da TV Jornal para interior de Pernambuco e mais quatro estados

Felipe Vilar
Cadastrado por
Felipe Vilar
Publicado em 04/01/2019 às 7:01
JC Imagem
Amistoso deste sábado terá transmissão da TV Jornal para interior de Pernambuco e mais quatro estados - FOTO: JC Imagem
Leitura:

 Com um bom desempenho nesta pré-temporada – já venceu o rival Campinense e o próprio Náutico –, o Treze vem em busca de mais um bom resultado no amistoso deste sábado (5/1) nos Aflitos diante do Timbu. O técnico do Galo é um ex-jogador com passagem no futebol pernambucano: Maurílio Silva, que defendeu o Santa Cruz em 1997 e o Salgueiro em 2008.

“Vamos levar todo mundo (jogo de amanhã), mas pretendo fazer mudanças em relação à equipe do primeiro jogo”, explicou Maurílio Silva, que prepara o time para o Campeonato Paraibano – o Treze não disputa a Copa do Nordeste. No dia 22 de dezembro, o Galo bateu o Timbu por 3x2, em amistoso realizado no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Os gols foram de Teco, Adailton Bravo e Torres. Wallace Pernambucano marcou duas vezes para o Timbu.

“Temos uma base, mas vamos ajustando o time ao longo da temporada. Nossa filosofia de trabalho é o respeito ao adversário, vamos jogar respeitando a grande equipe que é o Náutico”, complementou Maurílio.

RETROSPECTO

A última partida da equipe paraibana foi um jogo-treino usando o time reserva contra o sub-19 do Queimadense, no dia 30 de dezembro. O jogo terminou com uma vitória por 2x0 para o Treze. No dia 19 de dezembro, venceu também o Clássico dos Maiorais, contra o Campinense, por 1x0. 

Últimas notícias