copa do nordeste

Salgueiro empata por 1x1 com o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste

Salgueiro ficou apenas no empate com o Botafogo e desperdiçou chance de disparar na liderança do grupo A da Copa do Nordeste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/01/2019 às 10:07
Acervo JC Imagem/Sérgio Bernardo
Salgueiro ficou apenas no empate com o Botafogo e desperdiçou chance de disparar na liderança do grupo A da Copa do Nordeste - FOTO: Acervo JC Imagem/Sérgio Bernardo
Leitura:

Depois de ter vencido fora de casa o Confiança, em sua estreia na Copa do Nordeste, o Salgueiro deixou escapar de disparar na liderança do Grupo A da competição, ao empatar por 1x1 com o Botafogo-PB, na noite do domingo, no Estádio Cornélio de Barros. Esta foi a segunda partida seguida sem vitória do Carcará na temporada, após ter perdido a liderança do Estadual com a derrota por 3x2 diante do Central, quarta-feira.

Mesmo com o tropeço, o Salgueiro, dirigido por Sérgio China, manteve a primeira colocação da chave, com quatro pontos, um a mais que o Fortaleza (que ainda tem um jogo a menos).

RIVAL

Já o Botafogo-PB segue sem vencer. Na estreia, ficou no 0x0 com o Santa Cruz, em casa. Agora soma dois pontos, ocupando a sexta colocação do Grupo B, com dois pontos. O líder é o ABC (seis pontos), seguido por Ceará e Bahia, que somam quatro. No sábado, o Ceará de Lisca ficou no 0x0 com o CRB de Roberto Fernandes, em Maceió.

O duelo com o Botafogo-PB foi equilibrado desde o início. O Botafogo foi quem primeiro chegou com perigo. Mas logo o Carcará assustou, com Escuro mandando na trave. Ainda no primeiro tempo, mais uma chance de gols para cada lado.
Na segunda etapa, o Belo abriu o placar logo aos cinco minutos, após bobeira do sistema defensivo dos pernambucanos. Aos 20 veio o empate. Cobrando falta, Guilherme deixou tudo igual. O duelo seguiu com alternativas dos dois lados. E ambos perdendo gols, até o apito final.

Agora o Salgueiro volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano. Na próxima quarta-feira receberá o Afogados. Já no sábado, vai virar novamente a chave para a Copa do Nordeste, também no Cornélio de Barros, contra o Náutico. Já o Botafogo-PB receberá o Fortaleza, em João Pessoa.

Também no domingo, ABC e Altos empataram por 1x1, no Piauí.

Últimas notícias