internacional

Neymar se despede de muletas: 'até nunca mais'

Recuperando-se de nova lesão no quinto metatarso, Neymar postou vídeo das muletas e informou que não precisa delas para caminhar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/02/2019 às 9:33
Reprodução/Instagram
Recuperando-se de nova lesão no quinto metatarso, Neymar postou vídeo das muletas e informou que não precisa delas para caminhar - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

No Brasil desde o dia 20 de fevereiro para se recuperar de nova lesão no quinto metatarso, Neymar revelou um importante passo para voltar aos gramados. Na quarta-feira, ele postou um vídeo de despedida das muletas, acompanhado da mensagem: "adeus, até nunca mais". O jogador aportou no Brasil para seguir o tratamento, mas deve voltar para a França para ficar perto das atividades do Paris Saint-Germain.

PARIS

O comunicado, inclusive, foi feito pelo técnico Thomas Tuchel, que quer a presença do camisa 10 próximo ao elenco, especialmente no jogo decisivo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, no dia 6 de março.

Neymar voltou a machucar o quinto metatarso do pé direito no final de janeiro. A previsão é que ele volte a entrar em campo pelo PSG em abril, ficando à disposição para as quartas de final da Liga dos Campeões, caso o time de Paris confirme a classificação. 

Últimas notícias