La Liga

Pela segunda vez seguida, Barcelona vence Real Madrid no Bernabéu

O gol da vitória do Barcelona em cima do Real Madrid foi marcado pelo meia Rakitic

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 02/03/2019 às 18:49
Foto: AFP
O gol da vitória do Barcelona em cima do Real Madrid foi marcado pelo meia Rakitic - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Três dias depois de vencer o rival na sua casa pela Copa do Rei, o Barcelona voltou a derrotar o Real Madrid no Santiago Bernabéu neste sábado (2/3). Desta vez, pelo Campeonato Espanhol, o Barça fez 1×0, gol do croata Rakitic. Com o resultado, o time catalão chegou aos 60 pontos na competição, abrindo 12 pontos do Real, em terceiro. A segunda colocação é do Atlético de Madrid, que tem 50 pontos e joga neste domingo fora de casa contra a Real Sociedad.

No Barcelona, o brasileiro Arthur foi titular. Em má fase, Philippe Coutinho entrou no segundo tempo, no lugar de Dembele. No Real, Casemiro e Vinicius Júnior entraram de frente.

O JOGO

Em relação ao jogo da última quarta-feira, os treinadores mexeram nas escalações. No Real Madrid, Bale ficou com a vaga de Luscas Vazquez. No gol, Courtois foi o titular em vez de Navas. No Barça, o brasileiro Arthur entrou no meio de campo, com Sergi Roberto sendo deslocado para a lateral direita no lugar de Semedo.

Os merengues começaram procurando mais o ataque. Logo aos dois minutos, Bale bateu por cima uma falta na entrada da área. O Barcelona chegou com muito perigo aos 19. Apagado no jogo anterior pela Copa do Rei, Messi recebeu de Suárez, tentou tirar de Courtois, mas mandou para fora. Três minutos depois, Vinicius Júnior fez boa jogada e a bola ficou com Modric, mas o croata bateu em cima da defesa catalã.

Leia mais no Mundo FC

Últimas notícias