NO AGUARDO

PSG aguarda Neymar na França para acompanhar duelo contra o Manchester United

Atacante voltou ao Brasil para tratar da lesão no metatarso e aproveitou para brincar o Carnaval

Gazeta Press
Cadastrado por
Gazeta Press
Publicado em 05/03/2019 às 15:21
Foto: Mauro Pimentel / AFP
Atacante voltou ao Brasil para tratar da lesão no metatarso e aproveitou para brincar o Carnaval - FOTO: Foto: Mauro Pimentel / AFP
Leitura:

Paris (França) - Enquanto Neymar segue “quebrando” e dando o que falar no Carnaval, o Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira (4) que espera pela presença do atacante na partida contra o Manchester United, quarta-feira (6), pela Liga dos Campeões.

Dessa forma, o jogador deve deixar o Brasil ainda nesta terça-feira (5), depois de um período de 10 dias no país, onde deu prosseguimento ao tratamento da fratura do quinto metatarso do pé direito.

A evolução da lesão é considerada satisfatória pelo Paris. A partir da quinta-feira, Neymar continuará a recuperação no clube. Assim, a expectativa é que o atleta possa cumprir o prazo de aproximadamente 10 semanas, antes de voltar aos compromissos do time no início de abril.

Entretanto, o clube não tem pressa para que o camisa 10 retorne, apenas se o time avançar na Champions. Se fracassar contra os Diabos Vermelhos, a recuperação deverá ser feita com cautela, e a volta em abril será vista como desnecessária.

APOIO

Caso apareça em Paris, Neymar deve apoiar os colegas do elenco no vestiário e acompanhar a partida das tribunas do Parque dos Príncipes. No jogo de ida, o PSG venceu na Inglaterra por 2x0 e tem larga vantagem para conseguir a vaga nas quartas de final.

Últimas notícias