Patativa

''Futebol pernambucano está em decadência'', afirma volante do Central

Eduardo Eré detonou o futebol pernambucano depois da eliminação do Central no Estadual

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/03/2019 às 7:08
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Eduardo Eré detonou o futebol pernambucano depois da eliminação do Central no Estadual - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O volante Eduardo Eré detonou o futebol de Pernambuco após a eliminação do Central nas quartas de final do Estadual. Ele ainda destacou a atual situação de Sport, Santa Cruz e Náutico no cenário nacional. A Patativa perdeu por 2x1 para o Salgueiro, nessa quarta-feira, e ficou na bronca com a arbitragem comandada pelo juiz Luiz Sobral. A equipe de Caruaru encerrou a partida com seis cartões amarelos e um vermelho. 

"A gente sabe que é complicado jogar fora de casa. A Federação Pernambucana tem que ver alguns conceitos. Dois times na Série C, outro na Série B, o futebol pernambucano está em decadência", afirmou o cabeça de área centralino.

Após o fim da partida, os jogadores e toda a comissão técnica do Central foram para cima do árbitro Luiz Sobral e os assistentes Ricardo Chianca e Marcelino Castro. Houve muita discussão e bate-boca. 

FUTURO

Fora do Estadual, o Central agora mira a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de demitir o técnico Estavam Soares nas vésperas do jogo contra o Salgueiro, busca um novo comandante para a competição nacional. Na eliminação do Pernambucano, foi dirigida pelo auxiliar técnica da casa Catende. 

Últimas notícias