internacional

"Melhor voltar para o Barcelona para ser o melhor do mundo", diz Rivaldo sobre Neymar

Jogador pentacampeão do mundo em 2002, Rivaldo analisa carreira de Neymar e garante que para ser melhor do mundo ele precisar voltar ao Barcelona

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2019 às 11:14
AFP
Jogador pentacampeão do mundo em 2002, Rivaldo analisa carreira de Neymar e garante que para ser melhor do mundo ele precisar voltar ao Barcelona - FOTO: AFP
Leitura:

O pentacampeão mundial em 2002 Rivaldo analisou a carreira de Neymar em entrevista ao Ser Catalunya. De acordo com o ex-jogador, o camisa 10 da seleção brasileira precisa voltar ao Barcelona se quiser o títulos de melhor do mundo. Atualmente, Neymar defende o Paris Saint-Germain e foi transferido da Espanha para a França ainda em agosto de 2017.

BARCELONA

"Para Neymar seria melhor voltar para o Barcelona. Ele tem que ser o melhor do mundo. O Paris Saint-Germain é uma grande equipe, mas se voltar à Espanha ele terá mais chance de ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo", observou Rivaldo, que também falou sobre Philippe Coutinho. 

O brasileiro vem protagonizando informações dos bastidores do Barcelona. De acordo com a imprensa europeia, Coutinho estaria tentando negociar sua saída do Barça, apesar de o clube desejar permanecer com o jogador. "Eu gosto muito dele. Não quero que ele saia do Barcelona e espero que ele marque mais gols e seja um ídolo para o clube", completou Rivaldo.

Últimas notícias