feminino

Mais um dia de preparação do Brasil para a Copa França 2019

Marta continua na fisioterapia

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/05/2019 às 19:39
Foto: Divulgação/CBF
Marta continua na fisioterapia - FOTO: Foto: Divulgação/CBF
Leitura:

A seleção brasileira de futebol feminino segue treinando em Portimão, Portugal. O grupo se prepara para a disputa da Copa do Mundo França 2019, que começa dia 7 de junho. Nesta quinta-feira (30), a equipe treinou em dois períodos. A atacante Marta, com uma lesão na coxa, segue na fisioterapia.

A jogadora, eleita melhor do mundo por seis vezes, ficou no hotel em que a delegação se concentra. Na última sexta-feira (24), Marta sentiu uma lesão grau 1/2 do músculo bíceps femoral. A data de uma reavaliação da atacante ainda não está confirmada pelo departamento médico da seleção.

Além de Marta, a zagueira Erika também trata uma lesão com a equipe. A atleta do Corinthians sofreu uma uma entorse no tornozelo esquerdo. Além da fisioterapia, Erika já realiza a preparação física.

Para o restante do elenco, a manhã foi de atividades na academia. No período da tarde, foram a campo para trabalhos táticos. O treino começou com finalizações e depois trabalharam em campo reduzido, com troca de passes e marcação.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 9 de junho, às 10h30 (horário de Brasília). O adversário é a Jamaica, no Stade de Alpes, em Grenoble. O Brasil integra o Grupo C, junto também à Austrália e Itália.

Últimas notícias