caso neymar

Mãe de Neymar publica carta aberta ao filho: 'perdoe essa menina'

Neymar foi acusado por estupro e será investigado por crime digital por ter exposto conversa e fotos íntimas da mulher que o denuncia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/06/2019 às 10:46
Reprodução/Instagram
Neymar foi acusado por estupro e será investigado por crime digital por ter exposto conversa e fotos íntimas da mulher que o denuncia - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, publicou uma carta aberta ao filho em sua página oficial do Instagram. Na mensagem, ela pede para o filho ter calma e avisa que o tempo resolverá as denúncias de estupro e investigação de crime digital. Ela também pede para ele perdoar a mulher que registrou a denúncia e o colocou em uma situação bastante delicada. 

CARTA

"Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol", falou a matriarca da família. 

Nadine ainda falou que a jovem que denunciou Neymar na Justiça não representa as mulheres da família do jogador, especialmente ela e a irmã Raphaela. "É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe....eu te amo", concluiu a carta de Nadine.

Últimas notícias