CONVERSA

Em novo trecho de conversa, modelo pede que Neymar seja homem e assuma o que fez

O conteúdo divulgado nessa quinta por emissoras de TV mostra uma mensagem em que Najila diz que Neymar não mostrou todo teor do diálogo entre eles

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/06/2019 às 8:14
MAURO PIMENTEL/AFP
Neymar estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais por postar imagens e mensagens da acusadora sem sua autorização - FOTO: MAURO PIMENTEL/AFP
Leitura:

Uma nova parte da troca de mensagens entre o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade foi divulgada, na noite dessa quinta-feira (6), pelas TV Globo e RecordTV. Na conversa, que aconteceu no dia 16 de maio, Najila enviou uma imagem supostamente de suas nádegas, que estavam com marcas vermelhas no momento em que a fotografia foi tirada. Para se defender, Neymar afirmou que a moça "pedia mais".

No último domingo (2), o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira se pronunciou pela primeira vez sobre o caso por meio das redes sociais. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, o jogador garantiu que é inocente. Para provar sua versão, Neymar divulgou trechos de conversas com Najila, incluindo fotos íntimas que ela havia mandado para ele, em mensagens trocadas por um aplicativo.

O conteúdo divulgado nessa quinta pelas emissoras de TV mostra o restante do diálogo entre eles. A conversa teria começado antes de Neymar chegar ao quarto de hotel onde a modelo estava e continuou depois que o jogador teria ido embora após uma discussão. Na troca de mensagens é possível ver que a mulher reclamava das atitudes do jogador ainda em Paris.

Segundo o trecho divulgado nessa quinta, a modelo chegou a mandar uma mensagem para Neymar no último domingo (2), depois do jogador falar sobre o caso. Na mensagem, Najila diz que Neymar não mostrou todo teor do diálogo entre eles. "Você não mostrou a conversa toda", escreveu ela, que também enviou uma parte do vídeo que mostra a modelo dando tapas no jogador: "E nem esses detalhes", continuou.

No fim da troca de mensagens, Najila enviou um áudio pedindo para o jogador "ser homem" e assumir o que fez.

Veja a conversa entre Najila e Neymar:

Najila: Eu vou ir dormir, tá? Você não vem e está dando mancada me deixando esperando. Era só falar que não vinha.

Neymar: Em 15 (minutos) eu chego, eu estou indo. Estava me arrumando hahaha.

Najila: Vai casar, não.

Neymar: Pro jantar.

Neymar: (em resposta ao "vai casar, não") Graças a Deus, né?

Najila: Meu celular vai descarregar, eu não sei onde está meu carregador, estou esperando, 203 (provavelmente o número do quarto).

A última mensagem acima foi enviada às 17h18 de 16 de maio. As mensagens a seguir foram enviadas a partir de 18h16 do mesmo dia, quando o jogador já teria saído do quarto do hotel.

Neymar: Independente do que você fez comigo, eu te perdoo. Fica bem aí. Qualquer coisa manda mensagem.

Najila: Eu quero ir embora. Só isso. Neymar: Ok.

Najila manda suposta foto das nádegas vermelhas.

Neymar envia emoji de triste e de um homem com braços abertos.

Najila manda mais uma suposta foto com hematomas nas nádegas.

Najila: Eu estava de meia calça por causa disso. Você lembra de tudo ontem? Enfim.

Neymar: Óbvio.

Najila: Pode me bloquear. Eu vou sumir, vou acabar com essa (palavrão) que estou sentindo. Não sei explicar.

Neymar: Relaxa. segue sua vida e está tudo certo.

Najila: Se conseguir o voo de manhã me avisa, por favor.

Neymar: Ok, mando.

Najila: O cara que eu conheci hoje não era o mesmo que ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei.

Neymar: Você não me conhece bem, sou normal.

Najila: Todos somos.

Neymar envia emoji de mãos unidas.

Neymar: É que ontem foi rápido e não tivemos tempo que conversar e hoje a gente trocou ideia.

Najila: Pode ser. Eu estava empolgada em te conhecer, ontem foi tudo tão rápido. Daí pela manhã vi essas marcas, ontem mal falamos, você tava agitado, aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma, e hoje quem está agitava sou eu.

Najila: Desencontramos. Pena que deu errado.

Neymar: Mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais (emoji de homem com braços abertos).

Neymar: (respondendo ao "desencontramos") Sim, infelizmente.

Neymar: (respondendo a "pena que deu errado") Não deu não, a gente se conheceu e foi legal. Dá para ver que você é uma pessoa maneira. Infelizmente, o episódio de hoje (da modelo dando tapas no jogador) estragou um pouco. Mas foi um prazer te conhecer.

Najila: (respondendo a "mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais") Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora mais uma pra terapia.

Neymar envia emoji pensativo.

Najila: Fica sussa. Você continua sendo Neymar e eu só uma qualquer. Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar, porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu.

Neymar: Jamais faria isso.

Najila: Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca, porque antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo e Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem. Acho que uma GP (Garota de programa) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas, enfim, seja o que for, não importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia estive aqui para se tratada assim. Dorme bem e obrigada. Pelo menos agora, eu realmente sei quem é Neymar Jr.

Najila manda mensagem no último domingo após post do Neymar: Você não mostrou a conversa toda.

Najila manda frame do vídeo.

Najila: E nem esses detalhes.

Najila envia áudio pedindo para Neymar "ser homem" e assumir o que fez.

Últimas notícias