copa do mundo feminina

Seleção brasileira feminina faz primeiro treino na França

Com boas novidades, a seleção brasileira feminina de futebol fez a primeira movimentação na França antes da estreia na Copa do Mundo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/06/2019 às 8:30
CBF/Divulgação
Com boas novidades, a seleção brasileira feminina de futebol fez a primeira movimentação na França antes da estreia na Copa do Mundo - FOTO: CBF/Divulgação
Leitura:

A seleção brasileira feminina realizou seu primeiro treino com o elenco completo em Grenoble, na França, visando a Copa do Mundo de futebol feminino, na quinta-feira. O grupo foi completo pela chegada da lateral Poliana, convocada para o lugar da lesionada Fabiana. A estreia na Copa do Mundo feminina será no próximo domingo, às 10h30, diante da Jamaica. O jogo de abertura da competição será já nesta sexta-feira, às 16h, entre a anfitriã França e a Coreia do Sul.

NOVIDADES

O treino em solo francês trouxe boas novidades para o Brasil. A craque Marta, diagnosticada com lesão na coxa esquerda há quase duas semanas, seguiu seu processo de transição aos treinos. A atacante realizou atividades separadamente com o preparador físico Fábio Guerreiro e o fisioterapeuta Flávio Bryk. À noite, Marta seguiu fazendo fisioterapia.

Além disso, a meia Luana, que se recupera de dor muscular na região do quadríceps da coxa esquerda, voltou a treinar com bola, participando de atividade em campo reduzido. Já a zagueira Érika, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, também voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira.

Convocada para a Copa do Mundo, Poliana lamentou a lesão de Fabiana, mas se disse honrada pela oportunidade. “é sempre uma honra poder representar a Seleção Brasileira, poder vestir essa camisa. É claro que não é da forma que eu gostaria, porque é ruim ver uma companheira na véspera da viagem ser cortada por uma lesão, mas eu espero que ela possa se recuperar bem e voltar o quanto antes”, disse a lateral.

 

Últimas notícias