Momento

''A gente vem em uma crescente'', comenta volante do Santa Cruz

O Tricolor do Arruda está invicto na Série C desde que Milton Mendes assumiu o comando técnico do elenco

Robert Sarmento
Cadastrado por
Robert Sarmento
Publicado em 23/06/2019 às 10:30
Charles (D) acredita que o Santa Cruz foi merecedor em vencer o Clássico das Emoções
O Tricolor do Arruda está invicto na Série C desde que Milton Mendes assumiu o comando técnico do elenco - FOTO: Charles (D) acredita que o Santa Cruz foi merecedor em vencer o Clássico das Emoções
Leitura:

A vitória por 1 a 0 no Clássico das Emoções, neste sábado (22), evidenciou o bom momento do Santa Cruz na temporada. O time coral segue invicto, desde a chegada de Milton Mendes, e acumula quatro vitórias em cinco jogos, saindo da lanterna para a vice-liderança, momentânea, do grupo A da Série C.

"A gente vem em uma crescente. Todo mundo está vendo a crescente do grupo. A gente fez por merecer. Falando com os pés no chão, fomos melhor. Tivemos mais posse de bola e fomos coroados com a vitória", avalia o volante Charles.

OPÇÃO

Durante a semana, o técnico Milton Mendes teve que resolver o problema na lateral-esquerda, pois não contou com os dois jogadores da posição - Bruno Ré e Carlos Renato não foram relacionados por conta de lesão. O comandante buscou a solução ao improvisar o lateral-direito Cesinha, que conseguiu contribuir com o resultado positivo. O próprio jogador comentou sobre a oportunidade e reforçou sobre o bom momento do Santa Cruz.

"A gente começou oscilando, eram os desgastes das competições. Estávamos jogando três. O grupo está de parabéns. Não só quem vem entrando, mas quem está chagando. A gente perdeu o Celsinho e ganhou o Daniel Costa, por exemplo. Estamos focados para conseguir o acesso", afirmou.

Últimas notícias