França

Cristiane acredita em duelo equilibrado entre Brasil x França

Partida acontece às 16h deste domingo, pelas oitavas de final do torneio

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 23/06/2019 às 14:07
 JEFF PACHOUD / AFP
Partida acontece às 16h deste domingo, pelas oitavas de final do torneio - FOTO: JEFF PACHOUD / AFP
Leitura:

O técnico Vadão ainda não divulgou a escalação da equipe que começa jogando contra a França no duelo decisivo da tarde deste domingo (23), que vale vaga para o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Mas a atacante Cristiane já sabe bem qual deve ser a postura da equipe diante das adversárias. Independente de começar de frente ou não, Cris acredita em um jogo bastante estratégico e de iniciativa da equipe canarinho.

O duelo entre Brasil e França, pelas oitavas de final do Mundial, está marcado para as 16h (de Brasília) deste domingo (23), no Stade Océane, em Le Havre, na França.

"Acredito em um jogo equilibrado. Nós as respeitamos. Elas também nos respeitam. Será tudo ou nada, mas com estratégia, tem que armar bem a equipe e vai ganhar o jogo quem errar menos. É como eu disse, a gente vai ter que ser muito estratégico. Não dá mais, é uma fase em que errou vai para casa. Então, temos que impor o nosso melhor futebol, não tem que ter medo de nada. É enfrentar de igual para igual, ir para cima. Se der espaço, vão se sentir confortáveis, temos que dar muito trabalho para elas", observou Cristiane.

A atacante esteve de fora da vitória brasileira por 1x0, pela última rodada do Grupo C, por estar se recuperando de lesão. A expectativa é que ela esteja entre as 11 que começam contra as francesas. 

VÍDEO

Últimas notícias