Seleção Brasileira

Rádio Jornal na 'cola da Seleção Brasileira' para o jogo contra o Paraguai

Brasil e Paraguai definem a primeira vaga para a semifinal da Copa América de 2019

Robert Sarmento
Cadastrado por
Robert Sarmento
Publicado em 27/06/2019 às 20:50
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Brasil e Paraguai definem a primeira vaga para a semifinal da Copa América de 2019 - FOTO: Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Leitura:

Em instantes, às 21h30, a Seleção Brasileira entra em campo contra o Paraguai, na Arena do Grêmio, em partida válida pelas quartas de final da Copa América. É a terceira vez que brasileiros e paraguaios se enfrentam nessa fase da competição sulamericana. A Seleção Paraguia levou a melhor nas oportunidades anteriores, em 2011 e 2015, após vencer a disputa por pênaltis (0x2 e 3x4). A partida, desta quinta-feira (27), tem transmissão da Rádio Jornal, com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Igor Moura.

TIME TITULAR

O técnico Tite deve colocar em campo o time com apenas uma alteração em relação à vitória contra a Seleção Peruana, por 5 x 0, que é a entrada do volante Allan no lugar de Casemiro, suspenso. A equipe titular deve ser formada por Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur e Philippe Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Já o Paraguai, do treinador Eduardo Berizzo, dnão tem desfalques para o confronto e o time titular deve ter a seguinte escalação: Gatito Fernández; Iván Piris, Gustavo Gómez, Alonso e Arzamendia; Richard Sánchez, Rodrigo Rojas e Derlis González, Almirón e Matías Rojas; Oscar Cardozo.

Últimas notícias