EUROPA

Barcelona faz nova proposta ao PSG por Neymar

Clube parisiense, porém, ainda não deu indicações de que vá aceitar o negócio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/08/2019 às 13:47
Twitter/Reprodução
Clube parisiense, porém, ainda não deu indicações de que vá aceitar o negócio - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona segue na tentativa de tirar Neymar do Paris Saint-Germain. O clube catalão teria oferecido um contrato de empréstimo com o jogador por duas temporadas, com obrigação de compra após a segunda.

Durante os dois anos de empréstimo, o Barcelona pagaria uma espécie de aluguel por Neymar ao PSG. Com isso, o clube francês garantiria uma entrada de recursos em seu caixa, enquanto o Barça ganharia tempo para juntar a quantia necessária para fazer a compra do jogador.

Além de dar margem ao Barcelona, o empréstimo por duas temporadas poderia dar mais tempo e tranquilidade para Neymar reencontrar seu futebol. Desde, que deixou o clube catalão, em 2017, o jogador brasileiro viveu um período marcado por lesões e polêmicas dentro e fora de campo.

JOGO DURO

Por conta do alto valor investido para ter o camisa 10, por outro lado, o PSG tem dificultado as negociações e ainda não deu nenhuma indicação de que aceitaria a proposta catalã. Mesmo que o negócio seja recusado, as conversas entre os dois clubes devem continuar. As informações são da publicação espanhola.

Últimas notícias