Amistoso

'Próximo Messi? Veja o que você perderá por não assistir nos Aflitos a seleção sub-23 do Brasil'

A seleção olímpica do Brasil recebe a Venezuela no estádio do Náutico

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/10/2019 às 8:04
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
A seleção olímpica do Brasil recebe a Venezuela no estádio do Náutico - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

A seleção brasileira olímpica enfrenta a Venezuela em amistoso, nesta quinta-feira, no estádio dos Aflitos. Esse será o primeiro jogo dos dois marcados para o Recife. Confira cinco motivos para não perder a oportunidade de assistir ao jogo das jóias do Brasil. 

DESTAQUES

Apesar de não estarem no time titular, os atacantes Pedro (ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina) e Rodrygo (ex-Santos e do Real Madrid) são as promessas brasileiras.

MATHEUS CUNHA

Natural da Paraíba e pernambucano de coração, o centroavante Matheus Cunha é titular da seleção sub-23. Ele foi revelado pelo CT do Barão, em Pernambuco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor) em

INÉDITO

Será o primeiro jogo da seleção brasileira no estádio dos Aflitos. O Eládio de Barros Carvalho nunca recebeu um jogo da Canarinho.

REENCONTRO

Após encerrar a temporada com o título da Série C do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Náutico terá a oportunidade assistir o último jogo do ano nos Aflitos.

OLIMPÍADA

O amistoso entre Brasil e Venezuela acontece faltando menos de um ano para os Jogos Olímpicos de 2020. Chance de acompanhar de perto os talentos do futebol brasileiro que irá defender a camisa verde e amarela na competição.

Últimas notícias