regional

Nordestão sub-20 começa nesta terça para Sport e Santa Cruz

Times pernambucanos fazem seus primeiros jogos nesta terça-feira (22)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2019 às 18:15
Foto: Divulgação/CBF
Times pernambucanos fazem seus primeiros jogos nesta terça-feira (22) - FOTO: Foto: Divulgação/CBF
Leitura:

Os times sub-20 de Sport e Santa Cruz estreiam nesta terça-feira (22) na Copa do Nordeste da categoria. Em Paulista, no estádio Ademir Cunha, os Leões encaram o América-RN. Já os tricolores têm pela frente o paraibano CSP, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os dois jogos começam às 15h.

O Santa Cruz integra o Grupo D da competição. Além da Cobra Coral e do CSP, a chave conta também com outro pernambucano. O Porto de Caruaru iniciou a disputa no domingo (20), e venceu o alagoano CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, por 2x0, liderando assim o grupo.

No Grupo E, o Sport terá também como adversários o Botafogo-PB e o cearense Horizonte. A estreia dessas duas equipes aconteceu no sábado (19), com uma vitória da equipe do Ceará por 2x1.

Nesta primeira fase da Copa do Nordeste sub-20, quatro grupos são compostos por quatro times. O formato é similar ao antigo do Nordestão profissional, com jogos de ida e volta dentro das chaves. As duas equipes melhores colocadas ao final desta etapa avançam para o mata-mata.

Últimas notícias