europa

Técnico do PSG confessa não ter medo de perder Neymar

Técnico do PSG, Thomas Tuchel, disse que não está preocupado com ausência de Neymar entre titulares. O brasileiro entrou durante o jogo contra o Real

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2019 às 9:36
AFP
Técnico do PSG, Thomas Tuchel, disse que não está preocupado com ausência de Neymar entre titulares. O brasileiro entrou durante o jogo contra o Real - FOTO: AFP
Leitura:

O técnico do Paris Saint Germain, Thomas Tuchel, não escalou Neymar entre os titulares do confronto com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, que terminou em empate por 2x2, na terça-feira. Na ocasião, era esperado o retorno do camisa 10 de forma oficial, mas ele começou a partida no banco de reservas. Em entrevista após o final do jogo, Tuchel disse que não tem medo de perder Neymar e a estratégia serviu para preservar a saúde do brasileiro.

SEM MEDO

"Não tenho medo (de perder Neymar). Ele vem de seis semanas de lesão e não era necessário arriscar dessa maneira. Passamos pela mesma situação com Kylian (Mbappé) contra o Galatasaray", observou o treinador, que acionou Neymar no intervalo da partida.

O PSG começou perdendo por 2x0 e só conseguiu o empate no final do segundo tempo, com gols de Mbappé aos 36 minutos, e Sarabia aos 38. Com o resultado, o Paris garantiu a classificação para as oitavas de final como líder do grupo A.

Últimas notícias