JOGO DO BEM

Gols, festa da torcida e passinho na Arena de Pernambuco

Terceira edição do Jogo do Bem reuniu jogadores, ex-atletas, artistas e imprensa em partida solidária

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 08/01/2020 às 22:48
Brenda Alcântara/JC Imagem
Terceira edição do Jogo do Bem reuniu jogadores, ex-atletas, artistas e imprensa em partida solidária - FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

A festa foi grande na Arena de Pernambuco para os torcedores que compareceram à terceira edição do Jogo do Bem, que reúne artistas e jornalistas a fim de arrecadar recursos para as instituições de caridade LobeFútbal Brasil, Amar, Associação Afeto e a ONG Doutores da Felicidade.

No placar final se tornou apenas um detalhe, com o 4x1 aplicado de virada pelo time Esperança sobre o Solidariedade, que abriu o placar com o ex-jogador Chiquinho, ainda no primeiro tempo.

A reação veio a galope, com dois gols em dois minutos, marcados pelo ex-jogador Araújo, e pela jogadora Nadine. Bastante festejados pela torcida presente, os Mc's Troinha e Elvis tabelaram para marcar o terceiro gol logo no início do segundo tempo.

Para fechar o placar, o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, que prometeu gol na Arena durante o aquecimento, entrou em campo e marcou o quarto gol do Esperança, com direito a comemoração no passinho.

TROFÉU

O troféu entregue ao time vencedor fez homenagem ao ex-técnico Nereu Pinheiro, que marcou o futebol pernambucano por Sport e Santa Cruz, falecido em dezembro do ano passado.

Últimas notícias