eliminatórias da copa

Colunista confirma que Arena de Pernambuco vai receber Brasil x Bolívia pelas Eliminatórias da Copa

A seleção brasileira estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, contra a Bolívia, no dia 26 de março. Jogo será realizado na Arena Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2020 às 8:54
Acervo JC Imagem
A seleção brasileira estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, contra a Bolívia, no dia 26 de março. Jogo será realizado na Arena Pernambuco - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

A seleção brasileira vai fazer sua estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, na Arena Pernambuco. O primeiro compromisso dos comandados por Tite será contra a Bolívia no dia 26 de março. Quatro capitais do Nordeste brigavam para receber a partida da seleção. Além do Recife, representado pela Arena Pernambuco, Fortaleza (Arena Castelão), Salvador (Arena Fonte Nova) e Natal (Arena das Dumas) estavam na disputa. A informação foi confirmado pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo. 

NA ARENA PE

Ainda de acordo com a publicação, uma equipe de vistoria embarcou para a capital pernambucana na quinta-feira para realizar a primeira vistoria do equipamento.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, ponderou sobre o assunto, uma vez que a CBF ainda não divulgou oficialmente a informação. "Acreditamos que podemos receber, mas a CBF ainda não oficializou", falou o mandatário.

>> SELEÇÃO PODE DISPUTAR JOGO DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA NA ARENA PERNAMBUCO

Últimas notícias