Clássico dos Clássicos

Jogadores de Náutico e Sport chegam ao Recife no mesmo voo

Delegação das duas equipes desembarcaram na capital pernambucana no final da tarde desta quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/02/2020 às 19:42
Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Delegação das duas equipes desembarcaram na capital pernambucana no final da tarde desta quinta-feira - FOTO: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Depois de ser eliminado para o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil, o Sport chegou ao Recife na final da tarde desta quinta-feira. Os jogadores rubro-negros estavam no mesmo voo da delegação do Náutico, que voltou de Toledo-PR após a classificação para a segunda fase da competição. Para evitar um possível tumulto com os torcedores do Leão, por conta da eliminação, as duas equipes preferiram desembarcar por uma saída alternativa no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Apesar do receio por parte da delegação dos times em encontrar a torcida, poucos torcedores estavam presentes no aeroporto. Cerca de cinco rubro-negros foram ao saguão na tentativa de recepcionar os atletas. Neste sábado (15), às 18h, no estádio dos Aflitos, os times disputam o segundo Clássico dos Clássicos da temporada, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

COPA DO BRASIL

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico enfrenta o Botafogo no estádio dos Aflitos, sem vantagem de empate para nenhum time. Assim, em caso de igualdade no placar, a classificação será decidida nos pênaltis. De acordo com o repórter Wellington Campos, o confronto entre pernambucanos e cariocas acontece já na próxima quarta-feira, às 21h30. Depois de vencer o Toledo-PR, o Timbu recebe o Sport em casa, no próximo sábado (15), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Últimas notícias