BRIGA

Vídeo mostra briga entre torcidas organizadas, na Avenida Norte

Segundo a Polícia Militar, a confusão já foi contida

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 15/02/2020 às 15:33
Foto: Reprodução/Twitter
Segundo a Polícia Militar, a confusão já foi contida - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que as torcidas Jovem (Sport) e Fanáutico (Náutico) entraram em conflito, na Avenida Norte, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na tarde deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar, a confusão foi contida e os torcedores do Náutico estão sendo escoltados até o estádio dos Aflitos. A PM informou ainda que ninguém ficou ferido ou detido.

>> Governo de Pernambuco protocola requerimento para extinção das torcidas organizadas

>> PMPE vê como positivo endurecimento da lei contra torcidas organizadas

Confira a nota da Polícia Militar

"A Polícia Militar informa que policias militares do 11°BPM, foram acionados para averiguar um conflito entre torcidas organizadas na Avenida Norte, em Casa Amarela. Ao chegar no local, o efetivo conteve a briga e segue, neste momento, escoltando a a torcida da Fanáutico até o estádio dos Aflitos. Ninguém ficou ferido ou foi detido."

Saiba onde assistir o clássico Náutico x Sport, pela Copa do Nordeste

A partir das 18h deste sábado (15), Náutico e Sport disputam o segundo Clássico dos Clássicos da temporada, dessa vez pela Copa do Nordeste. O confronto vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Pela televisão fechada, a FOX Sports vai transmitir a partida. Para Pernambuco, a TV Jornal vai transmitir Ceará e Bahia, às 16h, na Arena Castelão.

Já a equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir o Clássico dos Clássicos direto do estádio dos Aflitos. A narração será de Alexandre Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Igor Moura e Filipe Farias. Enquanto o JC Online e o Blog do Torcedor vão acompanhar a partida em Tempo Real.

LIVE FC

Além da FOX Sports, o clássico entre Náutico e Sport também será transmitido pela Live FC, canal de streaming oficial do canal da Copa do Nordeste que transmite todas as partidas da competição. Lembrando que a transmissão só é liberada para assinantes do canal (assinatura é de R$ 19,90 mês).

Últimas notícias